9 de dez. de 2011

Rosa ou malmequer?

Rosa ou malmequer?:do Arteisa









Olá queridas amigas e seguidoras, aqui fica um dos últimos trabalhos que executei.
A flor vermelha foi feita em veludo e é duas versões de um lado é rosa e do outro é malmequer, adorei o experência, pois já a tinha visto na net e em vários blogs, mas só agora me aventurei a fazê-la e gostei da ideia de poder ter duas versões, fiz pelo youtube e fiquei fã, destas almofadas, tenho mais umas pétalas cortadas, só me falta ir de novo até à máquina de costura para as terminar.
São ofertas de natal e tenho a certeza que vão gostar e vocês gostaram?
Eu ADOREI!
Agradeço a todas as amigas que me tem visitado, peço desculpa, por ainda não ter agradecido, mas o tempo está curto e não chega, pois tenho andado a fazer outras artes que numa próxima postagem mostrarei.
Termino, com um carinhoso abraço desta vossa amiga de aquém e além mar.
Fiquem com Deus.
Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário